Em resposta ao tópico: "Se entrar com o Roni terça feira..."
Vai ser difícil! Roni consegue ser pior que o Bagriel, maluco além de não agregar em nada, ainda atrapalha o time. Tomou amarelo com 2 minutos de jogo, que tipo de retardado é esse? Imagina esse cara jogando contra o boca... Espero que o VP coloque a mão na consciência