Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2022 às 14h06 Sergio Campos E eu costumo pontuar a besteira da sua colocação. Você reclama mas não dá solução. Oh vida oh azar. Reclame menos, te fará bem. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/06/2022 às 12h35 Esse tipo de resposta eu costumo ignorar