Alinario Junior
Caaalllmaaa irmão! Hahahahaha! Foi uma ironia! O Brasil não vai melhorar nem piorar por causa de uma simples opinião de minha pessoa. Fui irônico mas com um fundo de verdade. Quer ver jogo sentado fica em casa! Hahahahaha
em Estádio do Corinthians > Respeito a numeração das cadeiras na Leste Superior