Post de Diego no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não culpo o VP, mas inventou demais em tirar o Adson e colocar o João Pedro.

Tirar um atacante, para colocar um lateral ruim e que tá de saída do clube, não teve mais um ataque por aquele lado, ficou tudo no Willian pela esquerda.

Roger Guedes, o craque da nutellagem, esse sujeito conseguiu perder a vaga para a mulekada, perdeu a vaga na frente para o aposentado Jô.

Mano, esse cara saiu pela porta dos fundos no sem mundial, jogou 3 meses bem no Atlético e foi pra China.

Mas tratam esse cara como se ele tivesse sido protagonista de grandes campeonatos, títulos, um jogadorzinho mimado que pensa ser craque.

Em resposta ao tópico: "Corinthians 0x0 Boca Juniors: nada encaminhado"

Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians recebeu o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América e conquistou apenas um empate.

O primeiro tempo não foi ruim para o Corinthians. A equipe de Vítor Pereira encontrou um rival mais defensivo, mas mesmo assim, conseguiu algumas investidas. Róger Guedes teve em suas mãos a melhor chance da partida ao cobrar uma penalidade que parou nas mãos do goleiro adversário. O Boca, por sua vez, também conseguiu chegar à meta corinthiana parando sempre no goleiro Cássio.

A etapa final seguiu os moldes já conhecidos pela torcida. O Corinthians pressionou, sofreu também algumas investidas, porém, do meio para o final dos 45 minutos restantes, os jogadores argentinos fizeram a famosa cera. A bola não corria mais e o duelo era parado com bastante frequência.

Dessa forma, o Timão não encaminha bem sua classificação e a decisão fica para o jogo de volta, na La Bombonera, dia 5 de julho.

Lembrando que, antes disso, o Timão visita o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no próximo dia 2, às 16h30, no Maracanã.

Até lá!,

Vai, Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X