Post de Gavião no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ouve vaias na saída do Roger Guedes essa tal 'Nova Fiél' estavam com o celular na Arena?

Em resposta ao tópico: "Fiel Twitter está maluca!"

Impressionante a quantidade de críticas infundadas nesse fórum e nas redes sociais da 'nova fiel' que não faz questão a ir ao estádio, que fica no celular postando na hora do jogo.

É óbvio que qualquer corinthiano está insatisfeito com o resultado, mas diante do que tínhamos disponível, não tem quem culpar, nem mesmo o R. Guedes que bateu o pênalti com seriedade e errou. Temos que simplesmente aceitar um resultado normal pelas condições de hoje e torcer pra que terça que vem tenham alguns retornos.

Para os emocionados que sempre nos comparam, a grama (e grana) do vizinho é sempre mais 'daquela cor' Então imagina eles entrando em campo hoje sem Murilo, Mayke, Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e 45 minutos sem o Marcos Rocha. Será que apresentariam o mesmo nível?

Vamos refletir...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X