Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para de ficar menosprezando o trabalho do cara falador de m****.. Ele pode não ser um ótimo jogador, mais é raçudo.. Se você quer ele fora do Corinthians pq você não vira jogador e vai jogar no lugar dele.. Corinthians precisa é que pessoas como você que se diz 'torcedor' fique bem longe do clube?

Em resposta ao tópico: "Ferrou"

Ferrou

Sinceramente .. Com esse cara em campo fica difícil ter perspectiva de um bom jogo. Ele estraga o time inteiro pois joga em um setor de transição.

Meu Deus pq esse cara não some do Corinthians .. Qualquer um é melhor que ele. Se jogar contra o boca vai fazer um monte de cagada e provavelmente vai ser expulso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X