Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo Douglas mora no Sul e é gremista, tem alguns amigos colorados e disse que eles estão altamente chateados e bravos com o Yuri e com o Galhardo, os 2 recentemente recusaram propostas de volta para o internacional..

Muitos dizem lá que o Corinthians se tornou o novo rival do Internacional, quem tem torcedor do inter com sangue nos olhos com a gente..

Mas eu penso, quem é internacional perto de nós?, quem liga pra esses chorolados?, espero que no jogo do segundo turno a gente macete eles aqui na arena com gol do Yuri..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X