Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como que pode o Fagner ter uma lesão e depois ficar um tempão se recondicionando fisicamente, voltar, jogar três jogos incompletos e ter lesão muscular?

Em resposta ao tópico: "dpto médico"

Nosso departamento médico tem que ser investigado, todos os clubes de primeiro escalão tem a mesma sequência que a gente mas só o nosso tem tudo isso de lesionados, não é normal!
Alguma m**** tá rolando por lá.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X