Post de karina no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade o time todo está disposto a vencer e isso faz com que tudo de certo para o Timão, juntos funciona bem.

Em resposta ao tópico: "Melhor contratação"

Nesse momento de boa fase me veio a duvida, qual das contratações que jogaram foi a melhor?

Elias, Petros, ou Romero?

Quem ganha mais é o Corinthians com bons jogadores no elenco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X