Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
É isso que estou falando, a CONMEBOL vai dar um jeito de abafar essa história para não punir o Boca
É isso que estou falando, a CONMEBOL vai dar um jeito de abafar essa história para não punir o Boca