Post de Carlos Belo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Carlos Belo
Foi bom sim, até por que se não fosse o Cássio teríamos sido derrotados, aí pra reverter la seria mais difícil e os argentinos viram o quanto o nosso time tá empenhado a c hegar mais longe. VAICORINTHIANS.




