Post de Carlos Belo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Foi bom sim, até por que se não fosse o Cássio teríamos sido derrotados, aí pra reverter la seria mais difícil e os argentinos viram o quanto o nosso time tá empenhado a c hegar mais longe. VAICORINTHIANS.

Em resposta ao tópico: "Temos que ser realistas"

Chegamos no jogo mais importante do ano com o time totalmente desmantelado, destruído, desfalcado, remendado, improvisado, cheio de garotos jogando contra um dos maiores vencedores da América. Acreditem se quiser, o resultado ainda foi bom no final.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X