Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim também foi pênalti...

Só acho que tem a velha questão do jogador brasileiro querer convencer o juiz na queda, aí acaba forçando.

Em resposta ao tópico: "VAR lance do Penalti no Adson"

Quanto mais eu vejo o vídeo mais eu acho falta kkkkk

O VAR fala em contato leve, agora alguém me diz, como continuar correndo se o adversário crava o pé na sua frente impedindo a sua passagem em alta velocidade?

ABSURDO!

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/playlist/videos-do-corinthians-no-sportv.ghtml#video-10711675-id Vídeos do Corinthians na TV | corinthians | ge Vídeos do Corinthians na TV ge.globo.com

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X