Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Souza
Pra mim também foi pênalti...
Só acho que tem a velha questão do jogador brasileiro querer convencer o juiz na queda, aí acaba forçando.
Pra mim também foi pênalti...
Só acho que tem a velha questão do jogador brasileiro querer convencer o juiz na queda, aí acaba forçando.