Post de Thales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Julho de 2022 às 20h00 Thales Lanzilotti Parei de ler no honrou a camisa... Quem gostou gostei 3 FernandoLucas Quem não gostou não gostei 5 RenanKleitonAndréCadeira Em citação ao post: 01/07/2022 às 09h52 Ele merece uma chance independente da saída do Mantuan, primeiro que claramente estamos precisando de jogadores, segundo pq sempre honrou a camisa, terceiro pq é um ativo do clube e tem que valorizar o jogador...