Post de Luiz Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acrescentando que a diretoria errou, se era para demitir o Sylvinho tivesse feito em dezembro de 2021, e já contratado o Vitor ou outro treinador no início da temporada, três meses de trabalho no futebol faz muita diferença.

Em citação ao post:

O time todo quebrado. Até Ivan já teve problema muscular. Palmares jogou Liberta quinta e vai jogar completo domingo. Pra mim essa comissão não sabe dosar a carga não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X