Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso sim. A minha questão é..

Perdeu 10 pq? Alguns querem culpar silvinho..preparadores anteriores...falta de fisioterapeuta..eu defendo a tese de.sobrecarga de trabalho ou gestão de elenco. Mas.sem nenhuma informação pra embalar isso. Só achismo.

Em resposta ao tópico: "falta elenco"

O time tem 10 lesionados e os caras cornetando a diretoria? Tira 10 jogadores do Palmeiras, do Atlético ou do Flamengo e vê se dá pra formar dois times, um pra jogar sábado e o outro terça. Tem paciência.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X