Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Frede Alves
Isso sim. A minha questão é..
Perdeu 10 pq? Alguns querem culpar silvinho..preparadores anteriores...falta de fisioterapeuta..eu defendo a tese de.sobrecarga de trabalho ou gestão de elenco. Mas.sem nenhuma informação pra embalar isso. Só achismo.




