Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2022 às 15h22 W. Loko Pára de mau humor... Não dá pra ganhar todas! Ashuashuasassss Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/07/2022 às 15h21 Nesse ponto d vista e fácil engolir 4 gols, a diretoria agradece...