Post de Nilton Terra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2022 às 22h21 Nilton Terra Tomara que seja mesmo pois já estou cansado de notícias ruins Quem gostou gostei 4 GabrieldaniloFernandoSILVIO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Excelente notícia!" 03/07/2022 às 13h00 Tomara que se confirme