João Almeida
As informações estão aí, se vocês não veem é porque não querem. O RA está passando por uma fase ruim, mas não é jogador que se esconde. Corinthianinhos de rede social e nutellas são um câncer na nossa torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê Renato Augusto?
Em resposta ao tópico:
Será que quebrou a perna?
Será lesão muscular?
Será que está entrando em forma?
Luanzou?
A diretoria não se posiciona.. Posso pensar qualquer coisa.
