Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nando Leite
Cara, não tem jeito, pra mim a Libertadores é diferente de todos os outros títulos, vi o Corinthians ser campeão do brasileirão, da Copa do Brasil, do estadual, mas quando ganhou a Libertadores o sentimento foi diferente.


























