Post de Richard no fórum "Off topic" do Meu Timão

Kkkkkkkk que piada o Ronaldo é o maior artilheiro das copas, três vezes melhor do mundo, protagonista em uma copa do mundo, jogou nos maiores times do mundo e foi ídolo em todos... Perto do Ronaldo o CR7 desaparece.

Em resposta ao tópico: "O MELHOR Ronaldo"

Cada um tem o direito de pensar como quer mas ouvi muita gente dizer que o Cristiano Ronaldo é melhor que o Ronaldo do Timão, acho que fazer essa comparação é até ruim porque o CR7 num acabou a carreira dele. Absurdo. Quem tem essa opinião eu acho nunca viu o Ronaldo Nazário jogar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X