Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano quando tem muita resenha assim é um sinal de título hahahahaha

Em resposta ao tópico: "O Willian zoando o Gil (Com imagem)"

Excluí o post antigo, mas aqui está o vídeo do Willian zoando o Gil e sendo zoando pelo Fábio Santos.

- Bateu o pênalti com o Calcanhar? Haha

https://twitter.com/_sccpnews/status/1544542085986107392 https://twitter.com/_sccpnews/status/1544542085986107392 twitter.com twitter.com

Fábio Santos pegou o Willian pra louco hahaha

https://twitter.com/_sccpnews/status/1544542867946872832 https://twitter.com/_sccpnews/status/1544542867946872832 twitter.com twitter.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X