Post de Paulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os os garotos Jv e Raul eestavam impossíveis… doídos pra fazer uma lambança!

Os Jovens atletas estavam nervosos e tendo erros técnicos.

Raul Gustavo fez um pênalti (duvidoso) desnecessário um lance que não valeria apena assumir o risco visto que ele já tinha subido muito mais alto que o rival.

Porém o imponderável agiu …. Jv se machucou e entrou o veterano Gil que além de bater o pênalti derradeiro também jogou muito!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X