Post de Paulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Sola
Os os garotos Jv e Raul eestavam impossíveis… doídos pra fazer uma lambança!
Os Jovens atletas estavam nervosos e tendo erros técnicos.
Raul Gustavo fez um pênalti (duvidoso) desnecessário um lance que não valeria apena assumir o risco visto que ele já tinha subido muito mais alto que o rival.
Porém o imponderável agiu …. Jv se machucou e entrou o veterano Gil que além de bater o pênalti derradeiro também jogou muito!








