Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bruno Melo tem que ser o primeiro na lista de dispensas.

O resto não tenho críticas

Em resposta ao tópico: "Raul Gustavo, Bruno Melo e Roni"

Como esses caras foram desacreditados... Mas eu quero fazer esse tópico para enaltecer a responsabilidade que eles assumiram!

Raul tem meu respeito! Imagina o cara novo e talz! Recém titular, pega a bola com aquela pressão!

Roni certamente acompanha o quanto ele é xingado nas redes sociais... Imagino que passa um filme!

Bruno Melo querendo ali um espaço (sabendo que FS deve aposentar) o time grande que ele jogou na vida!

Vamos aprender pessoal! Valorizar mais essa responsabilidade!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X