Salvador Souza
Parabéns Thiago, eu também moro longe(Dourados/MS) e tenho a mesma intenção talvez em janeiro/15 eu faço isso. Porque são 923 KM pra arena de carro 10hs.
em Off topic > É com muito orgulho
Em resposta ao tópico:
É com muito orgulho, mesmo morando em Maceió e com poucas oportunidades de ir ver o Timão no estádio, que me tornei Fiel Torcedor, já era um desejo antigo, mas que não poderia adiar mais, estou muito orgulhoso de contribuir para o fortalecimento do nosso amado Corinthians (sem falar que jamais ia ficar atrás do meu irmão que é sócio torcedor dos porcos)


