Post de Vinicius no fórum "Notícias" do Meu Timão
Vinicius Barboza
Como jogador foi um ídolo, mas como comentarista é um dos piores que já vi, só fala o óbvio e critica o tempo todo o Corinthians.
Estou muito feliz que não vou mais ter que ouvir seus comentários ridículos!
Vai Corinthians!







