Na boa, esse virou corinthiano!
No vídeo ele só tá soltando um VAI CORINTHIANS!
Cada vez mais tem o meu respeito!
Nada mais.
Vaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians Pohaaaaaaa!
5.334 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
No vídeo ele só tá soltando um VAI CORINTHIANS!
Cada vez mais tem o meu respeito!
Nada mais.
Vaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians Pohaaaaaaa!
5.334 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se esse homem continuar para próximo anos o Corinthians ganha muito com isso.
Foi a melhor contratação até agora.
Esse tem perfil pra Corinthians hein, último treinador tão bom que esteve aqui foi o Tite, Vitor é monstro, vai virar ídolo aqui
Publicidade
Então só tenho uma coisa para dizer...
Vai Corinthians Timão forte e vencedor.
O Vitor Pereira não vai abandonar o CORINTHIANS antes de ser campeão!
Renove logo!