Post de W. no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 07 de Julho de 2022 às 19h00 W. Loko Tem gente duvidando. Prof. González chegando ao Corinthians. Assina logo! https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1162690/prof-gonzalez-chegando-ao-corinthians-assina-logo Prof. González chegando ao Corinthians. Assina logo! Pronto! Com a saída certa de João Victor e as possíveis saídas de Raul Gustavo para o Milan e Bruno Mendes para o Cruz azul (não venderia agora o Bruno)... Tá... meutimao.com.br Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Balbuena chegando!" 07/07/2022 às 18h58 O “General” está de volta.