Post de W. no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tem gente duvidando.

Prof. González chegando ao Corinthians. Assina logo! https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1162690/prof-gonzalez-chegando-ao-corinthians-assina-logo Prof. González chegando ao Corinthians. Assina logo! Pronto! Com a saída certa de João Victor e as possíveis saídas de Raul Gustavo para o Milan e Bruno Mendes para o Cruz azul (não venderia agora o Bruno)... Tá... meutimao.com.br meutimao.com.br

Em resposta ao tópico: "Balbuena chegando!"

Balbuena chegando!

O “General” está de volta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X