Post de Oswaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Julho de 2014 às 21h40 Oswaldo Bianchini Hoje é 3x0 pra Fiorentina! Fora os ameaços!kkkkkkkkkkkkkkk chupa Porcada! Quem gostou gostei 9 ArielGabrielRonaldoRobsonPatricia+4 Quem não gostou não gostei 0