Post de Dirceu no fórum "Humor" do Meu Timão

Anelka poderia ter ido junto com o Ronaldinho para tomar um toco do Raja Casablanca no mundial, quem sabe não seria parecido com o Palmares no mundial ou Brasil x Alemanha.

Em resposta ao tópico: "ronaldinho se despede do atletico mg"

ronaldo vs anelk kkkkkkkkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X