Nelson Costa
Lucas, me parece que não tem opção de compra e mesmo que já tivesse o valor especificado não temos condições ver compra. Já no contrato do Ivan e do Mantuan ouvi dizer que eles têm opção de compra.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente um centroavante velocista
Em citação ao post:
Só que será só por um ano, que coisa estranha isso, quero um atleta no naipe dele, mas que venha com um contrato de 5 anos!