Alan Garcia
Se isso for verdade, espero que a diretoria traga um bom zagueiro para compor elenco e caso o A. Martins vá bem tem que comprar!
No ataque acho o Walter bom jogador, só que no Corinthians a pressão é grande, se vier e não render ainda mais gordo vai ser um Adriano 2.FORA.
em Notícias > Noticias de agorinha
Em resposta ao tópico:
Bom, sou adm do grupo #CorinthiansNaVeia, 2° maior grupo do Corinthians no Facebook. Essa semana, um membro, que é comediante/humorista disse que tem um amigo que é dirigente do Corinthians. Disse que haveria uma reunião hoje. Depois dessa reunião, ele disse o seguinte, lá no grupo:
Galera a reunião foi muita boa no Corinthians, meu amigo que é uns dos Diretores do Corinthians me informou que tem Novidades boas para Janeiro de 2015 entre eles Cristian, Oscar (irmão do Romero) e Walter (gordo atacante do Fluminense) esta na mira do Corinthians para 2015, além de um Zagueiro, porque o Cleber pode deixar o clube!
O que acham?