Pedro Teixeira
Esse jogador a gente já tem no time e se chama willian!
Falta o renato Augusto fazer o verdadeiro papel que cabe ao número 8. Se ele não aguentar, vamos deixar isso a encargo do du queiroz e deixar o cantillo ou Maycon como 1° volante
em Bate-Papo da Torcida > Um ajuste que ainda precisa ser feito
Em citação ao post:
Essa é a posição mais difícil mesmo. O 10 que consegue aparecer todo jogo é uma raridade. É uma posição muito difícil de jogar.

