Post de Francisco Fonseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá roubando o Corinthians e nem pode ser punido

Em resposta ao tópico: "Luan ..."

Esse cara é o cara mais sem vergonha, pilantra que já conheci como jogador, o maluco simplesmente não joga e se recusa a sair do Corinthians pra não perder o salário que ele ganha!

Acordem galera, esse Luan é um pilantraa, safado!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X