Post de Francisco Fonseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Julho de 2022 às 14h57 Francisco Fonseca Tá roubando o Corinthians e nem pode ser punido Quem gostou gostei 2 AnaAcabaram Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luan ..." 09/07/2022 às 14h24 Esse cara é o cara mais sem vergonha, pilantra que já conheci como jogador, o maluco simplesmente não joga e se recusa a sair do Corinthians pra não perder o salário que ele ganha! Acordem galera, esse Luan é um pilantraa, safado!