Post de Homero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Julho de 2022 às 20h10 Homero Cunha O Roni? Coitado, joga nada, tem que correr mais ainda. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/07/2022 às 22h20 Queria que ele tivesse metade da força de vontade que o roni tem!