Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cássio Lindo
Kkkk seloco, o cara entrou e acabou com o jogo! O boca não ofereceu um perigo com ele marcando, colocou a bola no chão e mostrou quem manda!
Kkkk seloco, o cara entrou e acabou com o jogo! O boca não ofereceu um perigo com ele marcando, colocou a bola no chão e mostrou quem manda!