Post de Guilbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2022 às 17h46 Guilbert Rodrigues Os dois são bons, mosquito se voltar a jogar como sabe pode ser decisivo. Quem gostou gostei 2 MichaelJefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mantuan e mosquito" 10/07/2022 às 17h45 Mantuan era foda mas o mosquito é muito mais