Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2022 às 17h47 Cleder Maximo Precisamos dos dois no elenco, e o Yuri Alberto. Esse seria o cenário ideal Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mantuan e mosquito" 10/07/2022 às 17h45 Mantuan era foda mas o mosquito é muito mais