Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Camilo
Na moral, a impressão que dava é que se ficasse jogando até amanhã os cara não iam fazer gol.
Só rodaram a área, não teve nem lance de perigo
Pra mim isso é esquema tático, não estamos mais sofrendo, depois das duas defesa do Cássio, eles não fizeram mais nada e nós tivemos bem mais chances de matar o jogo







