Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral, a impressão que dava é que se ficasse jogando até amanhã os cara não iam fazer gol.

Só rodaram a área, não teve nem lance de perigo

Pra mim isso é esquema tático, não estamos mais sofrendo, depois das duas defesa do Cássio, eles não fizeram mais nada e nós tivemos bem mais chances de matar o jogo

Em resposta ao tópico: "Simplesmente VP"

Simplesmente um no tático aplicado no Varmengo hoje. Dorival colocou os titulares pra jogo, VP lançou um 5 4 1 que anulou o ataque deles.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X