André Rodrigues
Assim que é bom. Deixemos que eles desmereçam e acreditem que vão passar para as semi da Libertadores com facilidade. Que a mídia também encha a bola deles.
Enquanto isso a gente trabalha com humildade e esforço. Sempre contra tudo e contra todos.
em Análise dos jogos > A hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Vejam bem
Vencemos o jogo de ontem com gol contra do Rodinei correto? Embora o time criou boas chances com Adson, Roger Guedes e Bruno Melo, o lance crucial foi esse gol.
O que é engraçado são os flamenguistas desmerecendo esse jogo, falando que não consideram isso derrota pelo gol contra e uma parte da mídia assim também.
Mas vejam só
Se por um acaso eles que tivessem dominado o jogo, e tivéssemos perdido com gol contra do Bruno Melo ou de algum outro jogador nosso, o discurso mudaria completamente. Eles iriam comemorar mas como não foi para o lado deles, desconsideram a derrota.
Hipócritas e soberbos. Essa é a definição.
