Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ronaldo Ximenes = Maior cara do Corinthians atualmente

Em resposta ao tópico: "Resposta do Corinthians ao STJD."

Parabéns para o diretor do Corinthians, Ronaldo Ximenes que em poucos minutos disse quase tudo que a gente discute aqui, até parece que ele acompanha o fórum hehe.

Máteria: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/07/apos-denuncia-diretor-do-corinthians-critica-o-stjd-adora-aparecer.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X