Post de Clayton Dias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Julho de 2022 às 20h32 Clayton Dias Só não concordo! Mas tá valendo a brincadeira kkk Quem gostou gostei 1 Claudio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/07/2022 às 20h15 Exatamente isso!