Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Lélis
Oloco, que massa! Depois compartilha aqui no fórum pra gente assistir também.
Em resposta ao tópico: "Mundial 2012"
Fala, pessoal.
Estou produzindo um documentário dos dez anos da conquista do nosso Mundial para o meu TCC. Estou procurando torcedores que viajaram ao Japão e viveram grandes histórias nesse momento especial.
Se você foi ao Japão e topar gravar uma entrevista comigo contando a sua experiência e a paixão pelo Timão, manda uma mensagem aqui no chat ou me procura pelo Twitter @felipe_zamboni.
Vai, Corinthians!





