Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oloco, que massa! Depois compartilha aqui no fórum pra gente assistir também.

Em resposta ao tópico: "Mundial 2012"

Fala, pessoal.

Estou produzindo um documentário dos dez anos da conquista do nosso Mundial para o meu TCC. Estou procurando torcedores que viajaram ao Japão e viveram grandes histórias nesse momento especial.

Se você foi ao Japão e topar gravar uma entrevista comigo contando a sua experiência e a paixão pelo Timão, manda uma mensagem aqui no chat ou me procura pelo Twitter @felipe_zamboni.

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X