Post de Heliton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabo de ler que Cleber sofreu um entorse no joelho esquerdo após uma pancada e se torna dúvida para o próximo jogo.

Quem acha que essa história está estranha?

Para mim isso tem dedo de empresário, que deve estar negociando o zagueiro com algum clube no exterior. (Essa notícia foi postada aqui alguns dias atrás)

Se isso for verdade essa é a oportunidade de Anderson Martins mostrar para que veio.

Valeu galera

#vaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X