Post de Heliton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Heliton Nunes
Acabo de ler que Cleber sofreu um entorse no joelho esquerdo após uma pancada e se torna dúvida para o próximo jogo.
Quem acha que essa história está estranha?
Para mim isso tem dedo de empresário, que deve estar negociando o zagueiro com algum clube no exterior. (Essa notícia foi postada aqui alguns dias atrás)
Se isso for verdade essa é a oportunidade de Anderson Martins mostrar para que veio.
Valeu galera
#vaiCorinthians
Quem acha que essa história está estranha?
Para mim isso tem dedo de empresário, que deve estar negociando o zagueiro com algum clube no exterior. (Essa notícia foi postada aqui alguns dias atrás)
Se isso for verdade essa é a oportunidade de Anderson Martins mostrar para que veio.
Valeu galera
#vaiCorinthians




