Eduardo Leitotmail.come
Claro que é 1 ano, isso já estava certo se viesse pela cláusula da fifa. Esses estagiario do meu Timão fala cada baboseira.
Em resposta ao tópico:
Segundo TNT Sports, fechou, porém 1 ano acho muito estranho, creio que ele quer voltar pra Europa depois, ou receber um aumento de salário


