x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo Gonçalves Leitotmail.come


42 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 16.151

cadastrado desde 16/05/2012

Para sempre, só Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/05/2024

Atividade de Eduardo Leitotmail.come no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 189 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

11 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 21/05/2024 às 09h49

Eduardo Leitotmail.come avalia 71.43% como positivo

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 06/02/2024 às 21h20

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salário Mourinho"

    há 2 anos

    Acho que você não sabe fazer conta. Se está na lidta que ele ganha 51.1 milhões anuais, o que daria 4.25 milhões por mês e não 8.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém lembra dele?"

    há 2 anos

    Para de falar besteira, muito ruim! Jogou na segunda divisão da Belgica. Já esta 2 anos no Benfica b e reserva e tem 4 gols na temporada. Se fosse bom estaria no time principal, já vai fazer 22 anos não e mais menino!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom e possível time para 2024"

    há 3 anos

    Lunatico e sem noção!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não espero absolutamente nada do M.Rojas."

    há 3 anos

    Deixar o Maycon e Renato no banco pra colocar o Vera. Realmente não sei como pode estar fazendo post ai no meu Timão, pois não entende nada de futebol.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Substituto ideal para Róger Guedes!"

    há 3 anos

    Para sugerir uma coisa dessa, esse mano só pode ter fumado um cannobio! Kkk

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Redbull Corinthians, eu apoio e é a solução!"

    há 3 anos

    Acho que você e um porco infiltrado, só pode. Pra falar uma m**** dessa.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Notícias, no tópico "Fechou?"

    há 4 anos

    Claro que é 1 ano, isso já estava certo se viesse pela cláusula da fifa. Esses estagiario do meu Timão fala cada baboseira.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flavio Prado , um jornalista desprezível e que respira sem cerimonias, ódio ao CORINTHIANS!"

    há 5 anos

    Esse Flavio Prado é um jornalista de m****, que não sabe o que fala. Não sei como alguém consegue assistir esse programa ainda.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Notícias, no tópico "Novo jogador do timão?"

    há 5 anos

    Mas infelizmente estão querendo vender tanto Raul quanto JV. Por isso já estão atrás de outro, uma vez que Bruno Mendes também deve ficar em definitivo no Internacional.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Notícias, no tópico "Novo jogador do timão?"

    há 5 anos

    Na verdade ele ficou apenas 8 meses no Bragantino quando já tinha 21 anos, foi revelado pelo União Mogi onde ficou dos 17 aos 21. Mas com 14 e 15 anos ficou no Corinthians onde foi dispensado e depois mais 1 ano na portuguesa que também foi dispensado antes de ir para o União Mogi.

    detalhes do post