Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Leitotmail.come
Esse Flavio Prado é um jornalista de m****, que não sabe o que fala. Não sei como alguém consegue assistir esse programa ainda.
Em resposta ao tópico: "Flavio Prado , um jornalista desprezível e que respira sem cerimonias, ódio ao CORINTHIANS!"
Deixei há muito tempo de assistir esse programa por causa dele.
Alias, deixei de ver esse tipo de programa há muito tempo. Aos antis, meu desprezo pois de minha parte, não dou ibope!
Mas infelizmente essas coisas tem que ser compartilhadas, pois tem muitos pseudos jornalistas que deveriam higienizar a boca em citar o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!
MEU REPUDIO A ELES!




