Post de marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim

Até a mídia anti falou que sim

Mas acredito que sim

Em resposta ao tópico: "Paulinho, alguém sabe confirmar?"

Ouvi dizer que o Paulinho pediu suspensão do contrato enquanto tá lesionado e está sem receber salário pra não prejudicar o clube...

Alguém sabe se é fato ou fake?

Detalhe, maluco estava no salão de festas argentino (bombonera) acompanhando o time-> aprende o que é ser corinthiano de verdade Sr. Luan!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X