Post de Dirceu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2014 às 18h40 Dirceu Mattos Muito bonito Leila, aqui é TIMÂO no céu ou na terra. Quem gostou gostei 1 Leila Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Para Meu Pai... Ai no Céu" 01/08/2014 às 16h03 PAI... 'Pode perder, pode ganhar, SOMOS DO CORINTHIANS, Nunca vamos te abandonar, eles podem achar que e pouco, CORINTHIANS não tem preço, não tem troco, gritando mema emoção pela cidade, ficamos roco. Obrigado meu senhor eu sei que tu é FIEL, Separa uma camisa do Timão ai no céu!'