Post de Edwin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edwin Duval
Eu não assisti o jogo, estava trabalhando, mas concordo com quem diz que a globo é uma bhosta
Eu não assisti o jogo, estava trabalhando, mas concordo com quem diz que a globo é uma bhosta