Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Julho de 2022 às 08h21 Nery E aposto que ainda vai defender as sardinhas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Craque neto!" 14/07/2022 às 01h20 Craque neto estava manso na rádio falando sobre a invasão, aí chega amanhã no programa faz mó escândalo só pra ganhar audiência!